sábado, 10 de janeiro de 2009

A Pernalta Peralta (momento cultural)



Você já ouviu falar da safada Jaçanã-fêmea????

Pois essa libidinosa ave vive a vida de uma forma deveras lasciva.

Como assim??? SIM!!! (Note que ainda estou impressionada)

Ela dedica a vida ao sexo!

Tem uma vida que é invejada por muitas mulheres que conheço, e algumas, até vão se identificar rsrs...Porque além de ser esbelta, de corpo muito leve, pernas altas e dedos delicados, tendo um porte maior do que o do macho (159g contra 69g) ela MANDA no tadinho, que é obrigado a criar o ninho, chocar os ovos e cuidar dos filhotes enquanto a devassa sai por aí copulando com os vizinhos. Na cara dura, chega a ter 4 parceiros por dia! E o machinho, querido, tudo vê e tranquilo fica, zelando os seus na boa...

A vida dela foi feita para botar ovos e transar com geral!!!!!!

E o melhor!!!! Os vizinhos não fofocam, não comentam, não debocham. Na verdade, nem se importam, nem a famíla julga, é uma libertinagem na mais santa paz.

Agora é sério, meu querido, amado, fofíssimo, majestoso, grandioso, salve-salve, talentosíssimo Deus, na próxima vida eu quero vir de jaçanã-fêmea, por favooooor!

ahahaha

6 comentários:

Unknown disse...

e eh isso ai, cada macho tem a jaçanan que merece ( "tem" ) asuhhausuhahsu

Lála Lalá disse...

ahuahauahuahauahauh adorei o "tem" ahuahauahaua

Unknown disse...

quero ser vizinho da jaçanan...Thom

rafael andolini disse...

Oo'
q isso!
jaçanan é muita treta!!!

crônicas de quando voamos... disse...

viva a nós as jaçanãs!rsrs
catri vc ñ presta...te amo!

Lála Lalá disse...

eu presto, Ju.. pra mta coisa eu presto... te garanto !!!!! ahahah