segunda-feira, 26 de março de 2012

sobre inutilidades

Thiago, meu querido amigo, vc simplesmente me definiu...
Obrigada =)


Capítulo V do próximo livro de Thiago de Oliveira _ http://caotico-caos.blogspot.com.br/

V

Não sou uma pessoa prática, admito. Tenho este mau hábito de adiar afazeres. Repugno tudo o que é prático e estéril. Tenho mais afinidade com as inutilidades, sobretudo com as prazerosas... Pode-se mesmo deixar tudo para depois. Desculpe-me, não sou utilitarista. Não faço sexo apenas para procriar e tampouco somente pelo prazer, sou mesmo capaz de caminhar sem destino, conversar longamente pela madrugada silenciosa, e até mesmo me emociono com coisas que não servem para nada, danço dionisiacamente, corro e grito, e descarrego o fluxo do inconsciente para o mundo inteiro ouvir, leio um bom livro, risco suas páginas... Gosto mesmo é destas coisas inúteis. Durmo até o meio-dia, satisfaço meus vícios, vivo minhas orgias, mudo de repente de ideia e de humor, tenho crises cíclicas e tempestades emocionais... Abraço as pessoas, descubro algo fascinante e choro torrencialmente, lavo a alma, tomo chuva. Inutilidades...

2 comentários:

Anônimo disse...

Magina, Catri! Quantas vezes você me definiu? Nos definimos.

Lála Lalá disse...

vdd =D