segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ao Amor Virtual

Bá, estava eu vasculhando o Leskut (que é uma rede de mulheres, para mulheres, somente com mulheres eheheh) e me deparo com esta poesia, adoro poesias eróticas, acho tão lindo qdo alguém poetifica esse ato que é um poema por natureza.
Não entendo porque podemos, de certa maneira, nos colocar e falar sobre nossas emoções e sentimentos, estamos livres para discutirmos nossos problemas, mas o sexo ainda é constrangedor, é difícil de ser enfrentado, é complicado para ser entendido. Não se comenta, não se fala. E qdo fazemos, é tudo por meias palavras, por eufemismos, suavizando o tema.
Olhamos como se olhássemos para algo impuro em nós, algo que deve ser escondido, pois como vamos saber se é ou não é normal o que sentimos em relação a ele, e se nos julgarem???
Quanta bobagem isso!!!
Essa união entre dois corpos que se amam (sim, se amam, pq para consumá-lo há de ter o mínimo de amor entre ambos, pelo menos para mim é assim) é fonte de prazer, de alegria, de satisfação, de divertimento. E como é gostoso acariciar e ser acariciado, sentir ternura, dar e receber afeto, ser tocado, olhado de maneira diferente, se sentir íntimo, próximo, desvendar cada milímetro do corpo do outro...ai ai...


Mas, enfim, deixo a poesia aqui para quem quiser lê-la...


PS1: Atenção asmáticas, leiam com a bombinha ao lado...
PS2: Atenção almas mais sensíveis, leiam com cuidado ou não leiam...





Ao Amor Virtual




Aqui hoje está um dia bom pra namorar…
chuva fina.. frio…
-feito sob medida.
… só as cortinas fechadas…
Já te transportei ate aqui.
acho que você gostaria muito da minha casa…
mas acho que gostaria ainda mais do meu quarto..
porque tem uma cama…
cheia de lençóis claros… muitos lençóis..
e muitos travesseiros.
deve te lembrar alguma coisa…
imagine então a chuva caindo lá fora… fria..
e nós ali… muitos travesseiros.. lençóis…
adoro lençóis..
cheiro de roupa limpa…
hoje seria uma tarde perfeita pra fazer amor com você sem parar…
frio.. chuva… silêncio..
estou a me doer pensando em você…
Vi uma foto sua de vestido…
Você gosta de vestido?
Gosto de vestidinhos curtos e pés descalsos.
-fazer amor de vestido..
… é dessas coisas que se faz sem planejar…
…como te pegar de repente…
…encher de beijo… e encostar na parede…
-humm….amo esses repentes…..
…e eu te pegaria de um jeito que você não poderia fugir…
acho que nem iria querer…
te pegar nas coxas.. enquanto te sugo a língua…
te mordo a boca…
-aahhhh…
e te sentindo toda úmida..
te cheirando.. e beijando o pescoço…
o queixo..
adoro morder o queixo…
e as mãos… te procurando lá embaixo..
por baixo do vestido..
a virilha….
passar os dedos pela calcinha
entre a pele e o tecido…
desgrudando da pele….
e sentindo você se esfregar em mim…
-hummm
então eu vou até os pelos…
te beijo a boca… ainda…. sugo a língua..
e você abre as pernas pra mim…
-sim…
quente…
-demais…
me puxando pra você…
-muito…
e meus dedos tocam teu sexo…
nossa…quente…
e você me fala como você gosta… no meu ouvido…
-estou sentindo você inchada…
e eu delirando.. arranco tua calcinha…
e te toco com todos os dedos…
você molhada…
-sim…
você gosta…
quero sentir teu quadril…
as pernas abertas…
abraçando minha coxa…
-gosto de me enroscar nela…
e as minhas mãos em você…
e eu gosto que se enrosque…
gosto de sentir você quente na minha coxa…
já não temos mais nada embaixo, só os vestidos…
me fala como você gosta…
me ensina…
me fala… sussurro… no ouvido…
- gosto da sua mão em mim…
dos seus dedos dentro de mim…
humm..
te tocando cada dobrinha…
-sim…
sentindo você se contrair…
quer forte?
-sim…
chega a doer…
-e com jeitinho depois…
humm…
e nossas bocas não se desgrudam…
o que eu faço embaixo…. você responde em cima.. na língua….
-humm……bom….muito bom….
te invado… e sinto tua vagina toda…
-sim….
pressiono pra dentro…
-me toma… você diz..
e você se encaixa em mim…
mais rápido…
e giro meus dedos dentro de você…
-sim…
e você geme… e gosta…
e você quase sentada na minha coxa..
as pernas moles… num sobe desce…
e eu te empurrando pra parede…
-que bom…
o beijo tão forte quanto os dedos…
e entro… e toco..
-sim, me beija forte
beijo…
nao páro de beijar…
-eu quero….
hum….
quero fazer você gozar…
me diz como….
te toco…
te esfrego…
te chupo a boca…
mordo os lábios…o queixo… tudo!
aperto os seios nos meus… o tecido…
e nossos quadris….
te espremo na parede…
-quero sua língua todinha
toda.. toda….
-me lambendo
-me sugando
lambo..
-me chupando
chupo…
-me comendo toda
quero comer toda….
quero arrancar teu vestido…
arrancar o meu…
mas meus dedos…
minha língua na tua boca….
continua…..
você quase não respira….
e eu só quero te engolir…
-estou desfalecida
-você me tira o ar
quero sentir você gozar…
escorrer na minha coxa…
quente…
o cheiro do teu sexo…
-ardendo por você
a vontade de te sugar o sexo…
você quer???
sugar tudo..
-sim
e eu vou… te lamber todinha…
começar pelos lábios grandes…
se abrindo….:
-sim…..toma conta de mim todinha
eu de joelhos…
e você em pé.. em mim…
minha boca na tua vagina…
você se encaixando…
se abrindo…
me espremendo entre as tuas coxas…
te puxo pro meu rosto…
teu gozo dos meus dedos.. quero tudo pra mim….
te invado… sinto a nervurinhas… dentro de você…
sinto teu espasmos cada vez que toco onde você delira….
-aiiiiiiii
-que loucura
sugo…
chupo….
faço tudo…
-eu quero tudo
a boca…
te abro mais com meus dedos…
-faz de mim o que você quiser
língua e dedos…
num entra e sai…
e te faltam as pernas…
então vamos indo ao chão…
e não te largo….
só acho um jeito melhor de te sugar… mais….
sinto você se entregar….
-sim
delírio…
-todinha
os dedos…
te toco tudo…
te preencho… te machuco….
e você pede mais….
pede pra eu continuar…
tuas pernas enroladas no meu pescoço…
minha cabeça em você…
-já nem sei mais de mim…
-me perco em você
você inchada… doída…
querendo gritar…
me bater.. me empurrar…
e me puxando de volta….
e eu te sugando….
te lambendo….
-você me enlouquece
quero mesmo te enlouquecer…
quero que feche os olhos e sinta minha boca em você…
sente minha boca… quente…
minha língua….
-sim…
dedos…
-não vou aguentar
tocando… tocando… eu te sugo…
me imagine em você….
-sim
e você encaixada em mim…
e você goza muito…
tudo na minha boca…
pra eu sentir teu gosto….
-hum
-meu tesão…
meu tudo..
meu amor..
bendito vestido..
-vou ter de usar mais vezes…
Siiimmmm!!!!




_Por Capitu_

2 comentários:

Landy_nb disse...

Uaaaaaaau, me too to procurando o folego até agora...
perdi!
arrasouuu!!
beijoo cat
:*

crônicas de quando voamos... disse...

eita catri...hahahahaha